Patrocínio

Gillian Anderson protagonizará 'Sex Education'

Gillian Anderson e Asa Butterfield serão mãe e filho na comédia britânica

17 mai 2018 - 12h29
(atualizado às 12h36)

Gillian Anderson estará de volta nas telinhas em breve, dessa vez na Netflix. Segundo informa o RadioTimes, a atriz de Arquivo X estará no elenco da comédia dramática Sex Education ao lado de Butterfield, mais conhecido por A Invenção de Hugo Cabret. Os dois vão interpretar mãe e filho, na série que deverá acompanhar a descoberta sexual de Otis Thompson, cuja mãe, Jean, é uma terapeuta sexual que acaba o ajudando bastante a desenvolver uma boa reputação escolar.

Foto: GettyImages/Divulgação / AdoroCinema

Sex Education foi criada por Laurie Nunn, roteirista iniciante, com direção de Ben Taylor (Catastrophe) e produção executiva de Jamie Campbell e Joel Wilson.

Publicidade

"É uma série que finge ser sobre sexo mas na verdade é uma comédia romântica sobre o amor", contou Campbell à Variety em novembro do ano passado. "É uma série antídoto que apresenta a experiência adolescente no sentido sexual como algo humano."

Anderson foi vista recentemente na 11ª temporada de Arquivo X, e na primeira de American Gods. A previsão de estreia de Sex Education é para 2019.

Veja também

Anitta comemora prêmios de Melhor Cantora e Vídeo Musical no México: 'Conquista'
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se