Trailer | Atriz de "The Witcher" é perseguida no novo "Planeta dos Macacos"

Filme se passa vários anos após a última trilogia e traz Freya Allan como uma rara humana capaz de falar

12 abr 2024 - 09h39
(atualizado às 10h14)
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

O 20th Century Studios divulgou novos pôsteres e trailer do próximo filme da franquia "Planeta dos Macacos". Intitulado "Planeta dos Macacos: O Reinado", o filme se passa vários anos após a última trilogia.

Publicidade

A prévia mostra um futuro em que macacos evoluídos andam a cavalo, brigam entre si e reinam sobre as ruínas destruídas da antiga humanidade, enquanto humanos se escondem de seus predadores. Nesse mundo, os humanos perderam a capacidade da fala. Por isso, o novo líder símio tirânico (Kevin Durand, de "Locke & Key"), persegue de forma implacável uma mulher, vivida por Freya Allan ("The Witcher"), que surpreende o jovem chipanzé (Owen Teague, de "It: A Coisa") que arrisca tudo para salvá-la, revelando que fala de forma fluente. Junto com um velho orangotango (Peter Macon, de "The Orville"), eles se juntam numa jornada angustiante que os levará a questionar tudo o que sabem.

A trama é escrita por Josh Friedman ("Avatar: O Caminho da Água") e Rick Jaffa ("Planeta dos Macacos: A Origem"), a direção está a cargo de Wes Ball ("Maze Runner") e o elenco também destaca Dichen Lachman ("Ruptura") e William H. Macy ("Shameless").

A estreia está marcada para 9 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Publicidade

Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações