'ThunderCats' ganhará filme animado produzido pela Warner

Anúncio foi feito no Festival Internacional de Animação de Annecy

23 jun 2026 - 08h59

Uma das franquias de maior sucesso dos anos 1980, ThunderCats ganhará um filme animado nos próximos anos. Durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, a Warner Bros. anunciou que trabalha em um novo longa da franquia.

Publicidade

Por enquanto, o estúdio não deu uma previsão para o longa chegar aos cinemas. Essa será a primeira versão cinematográfica dos ThunderCats. Anteriormente, a franquia teve duas séries de TV além da produção original, uma de 2011 e outra de 2020, mas ambas foram canceladas após apenas uma temporada.

Sucesso nos anos 1980, 'ThunderCats' ganhará longa animado produzido pela Warner Bros.
Sucesso nos anos 1980, 'ThunderCats' ganhará longa animado produzido pela Warner Bros.
Foto: Telepictures Corporation/Divulgação / Estadão

Em 2021, o selo já havia anunciado um live-action de ThunderCats dirigido por Adam Wingard (Godzilla e Kong: O Novo Império). A última informação sobre o projeto veio em 2024, quando o cineasta disse que o longa seguia em desenvolvimento.

A animação original de ThunderCats está disponível para streaming na HBO Max.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações