Dois anos depois, não estamos preparados para o que vem a ser uma das grandes séries de fantasia da Netflix

Uma das obras mais importantes de Neil Gaiman está de volta.

21 mai 2024 - 18h33

Sandman passou por um caminho tortuoso para chegar aqui, mas a recompensa está mais próxima do que nunca. Após uma campanha de fãs e até mesmo de Neil Gaiman, criador dos quadrinhos que inspiram a série, a 2ª temporada de uma das maiores produções de fantasia da Netflix está próxima.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Com a entrada de novos astros no elenco dos tão aguardados novos episódios, os novos arcos devem contar não apenas com o personagem-título interpretado por Tom Sturridge e a Morte (Kirby Howell-Baptiste), mas também darão espaço para membros da família de Perpétuos ainda não conhecidos nas telas.

Publicidade

Entre os novos personagens estão Destino (Adrian Lester), Pródigo (Barry Sloane) e Delírio (Esme Creed-Miles). Inclusive, existe uma certa preocupação com a apresentação de Delírio nas telas, pois nos quadrinhos sua representação visual sempre requer um estilo especial de animação que provavelmente deve ser um desafio para a pós-produção do serviço de streaming.

Após um período de greves, as gravações do segundo ano foram retomadas em novembro do ano passado. Na ocasião, Gaiman celebrou o 35º aniversário da saga que a cada ano conquista novos fãs pelo mundo.

Foto: Adoro Cinema

"Esta semana reiniciamos oficialmente a produção da próxima sequência de histórias de Sandman para Netflix", escreveu o autor na época. "O genial showrunner Allan Heinberg e as inúmeras pessoas na frente e atrás das câme…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Sandman: Vídeo das gravações sugere que importante personagem dos quadrinhos estará na segunda temporada

Sandman: Neil Gaiman explica por qual motivo o destino de um dos personagens da série é diferente dos quadrinhos

Marvel rejeitou filme criado pelo autor de Sandman: Doutor Estranho seria MUITO diferente

Fã de quadrinhos, Vera Fischer revela amor pela Marvel e Sandman: "Sou apaixonada por esse universo"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se