Depois de Naruto e One Piece, mais uma adaptação de impressionante anime está a caminho

Após o sucesso de One Piece e o grande investimento da Netflix em novas adaptações, este novo título pode agradar muitos fãs de anime.

1 mai 2024 - 20h21

Após o bem-sucedido lançamento da série One Piece pela Netflix, o mundo dos otakus e otomes nunca mais foi o mesmo. Ao quebrar uma tradicional maldição das adaptações de animes, a recepção do público para novas produções está aumentando cada vez mais.

Foto: Netflix / hulu / Adoro Cinema

Entre os títulos da Netflix que compõem Yu Yu Hakusho, Parasyte: The Grey e Avatar: O Último Mestre do Ar, outros mangás e animes finalmente vão sair do papel após anos de especulações, como é o caso de Naruto, que irá receber sua adaptação pela Lionsgate, com direção de Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Publicidade

Chegou a vez de uma nova produção

Foto: Adoro Cinema

Entre os diversos títulos no catálogo da Netflix e as novas produções de outras produtoras em andamento, uma nova adaptação surge para a alegria dos fãs de One Punch Man, a famosa história criada pelo mangaká conhecido como ONE e pelo ilustrador Yusuke Murata.

Criado em 2009 como um quadrinho na web, alguns anos depois foi publicado com mais de 30 milhões de cópias mundiais. Ao chegar nos Estados Unidos, sua edição em inglês entrou na lista de best-sellers de mangá do New York Times e foi indicada aos prêmios Eisner e ao Harvey Award.

A história acompanha Saitama (Makoto Furukawa), que parece uma pessoa comum e pode passar despercebido por todos. Apesar da fachada inexpressiva, ele tem um hobby bem diferente da maioria, ele é…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

É o anime mais bem avaliado no Crunchyroll e a 2ª temporada já está em andamento: The Apothecary Diaries está preparando mais episódios

Para os fãs de artes marciais: A Netflix está relançando o próximo sucesso cult do mundo anime

Furiosa quase foi um anime! O derivado de Mad Max seria bem diferente e viria com um diretor veterano do Studio Ghibli

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se