Patrocínio

Better Call Saul | Em que episódio Bob Odenkirk sofreu um ataque cardíaco?

O ator conta que o infarto aconteceu durante as gravações do episódio 8 da temporada 6, chamado de Point and Shoot, quando Kim e Jimmy são confrontados por Lalo

27 jul 2022 - 00h00
(atualizado às 10h57)

Durante as gravações da sexta e última temporada de Better Call Saul, Bob Odenkirk, que interpreta o protagonista Saul Goodman, teve um ataque cardíaco no set. Felizmente, ele foi socorrido a tempo e se recuperou sem sequelas.

Cerca de cinco semanas depois, o ator voltou ao set de filmagens da série prequela de Breaking Bad e seguiu normalmente com as gravações da temporada final da trama. Agora que o pior já passou, Odenkirk compartilhou qual foi o episódio que estava sendo gravado quando o problema de saúde aconteceu.

Publicidade

Em qual episódio de Better Call Saul Bob teve o ataque cardíaco?

Foto: AMC / Canaltech

Segundo Bob Odenkirk, o ataque cardíaco no set de filmagens aconteceu durante as gravações do episódio 8, batizado de Point and Shoot. O ator explica que foi durante a cena em que Lalo Salamanca (Tony Dalton) entra no apartamento de Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) e os confronta.

Odenkirk havia declarado anteriormente que o infarto teria acontecido nas gravações do episódio 9, Fun and Games, mas tudo não passou de uma confusão. Ele explica que logo que voltou ao set, já recuperado, começou a gravar o episódio seguinte, o que o deixou confuso. Além disso, Bob explica que não tem memórias do período em que sofreu o ataque.

"Nós não voltamos e imediatamente filmamos o que estava sendo filmado naquele dia", conta o intérprete de Saul Goodman em Better Call Saul. "Tínhamos um diretor diferente. Tínhamos Michael Morris dirigindo. Em algum ponto das filmagens, Vince Gilligan voltou e pegamos os momentos finais da cena comigo, Lalo e Kim", explica o ator.

Bob Odenkirk diz ainda que sobreviver a um ataque cardíaco o fez valorizar ainda mais cada dia de sua vida e que foi ótimo perceber que os amigos de série e os fãs estavam torcendo por sua recuperação. Sua companheira de cena, Rhea, conta que o dia do incidente foi o pior e melhor da sua vida quando descobriu que ele estava bem.

Publicidade

Better Call Saul está em sua sexta e última temporada na Netflix.

Trending no Canaltech:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações