Todos achávamos que se tratava de uma estratégia de marketing para que a presença da atriz fosse uma grande surpresa em Vingadores: Doutor Destino, mas aparentemente Famke Janssen realmente não estará no próximo filme dos Maiores Heróis da Terra. Recentemente, a intérprete de Jean Grey de X-Men finalmente falou sobre o assunto com muita clareza e sinceridade.
"Foi um erro"
Em entrevista recente ao Nerdtropolis na SpaceCon 2026, a atriz Famke Janssen disse que a Marvel errou ao não chamá-la para o filme-evento do estúdio. "Sou tão ruim em guardar segredos que sempre digo a todos que sou a pior atriz do mundo. Dá para perceber na hora", disse ela. "Acho que eles cometeram um erro, mas, ei, quem sou eu? Sou apenas uma versão mais simples de mim mesma que pensa assim."
Uma das estrelas da primeira geração de X-Men nos cinemas, a atriz esteve no elenco principal dos três primeiros filmes e ainda fez aparições pontuais em Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Com a reunião de vários veteranos da franquia neste grande crossover do MCU, a expectativa é que tanto ela quanto Halle Berry estivessem envolvidas com o projeto.
Atriz não tinha noção do impacto de Jean Grey
Artigo original publicado em AdoroCinema
Más notícias para os fãs de X-Men: Este personagem não deve aparecer no reboot da Marvel