Dona de Mim: Ellen consegue audiência especial e ameaça guarda de Sofia

Dona de Mim tem reviravolta com audiência especial que coloca a guarda de Sofia em disputa e preocupa Samuel.

18 dez 2025 - 10h57

A disputa judicial entre Ellen (Camila Pitanga) e a família Boaz começará a ganhar força nos próximos capítulos de Dona de Mim. A golpista contará com o apoio de uma advogada conhecida por atuar de forma mercenária, que conseguirá um movimento decisivo: uma audiência especial com o juiz para tentar convencê-lo de que Ellen deve ficar com a guarda de Sofia (Elis Cabral). A notícia cairá como uma bomba para Samuel (Juan Paiva).

Foto: Mais Novela

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (18) na novela das sete da Globo. Hudson (Emilio Dantas) será o responsável por apresentar à esposa a advogada que assumirá o caso da chamada "morta-viva".

Publicidade

"Doutora Marilita [nome da atriz não divulgado] já me ajudou quando eu fui demitido do hospital. É a pessoa certa pra ação que a gente vai mover contra os Boaz", explicará ele.

Diante da surpresa de Ellen com a contratação, Marilita esclarecerá os termos do acordo. "Advogada? Como a gente vai pagar?", questionará a personagem. "Está tudo acertado. Normalmente, cobro um valor fixo antecipado. Mas… Em nome da nossa velha amizade, vocês pagam só as custas. E depois, me dão 10% da grana que vão receber", dirá a advogada.

Ellen reforçará que sua motivação não envolve dinheiro. "Hudson sabe que não tô pensando em dinheiro. Eu quero a minha filhinha", ressaltará a personagem de Camila Pitanga. Hudson concordará, embora esteja atento ao patrimônio de Sofia.

Marilita dará início à ação e, rapidamente, conquistará uma vitória. "A advogada acampou no gabinete do juiz e deu certo. Ele pediu uma audiência especial pra você explicar por que ficou longe da Sofia. Aí você fala do Vanderson [Armando Babaioff]", anunciará Hudson à esposa.

Publicidade

A informação se espalhará com rapidez, e caberá a Vivian (Marina Rigueira) avisar Samuel sobre a reviravolta. "A Ellen e o Hudson entraram com um pedido de guarda da Sofia. O juiz marcou uma audiência especial pra ouvir a versão dela".

Samuel ficará apreensivo diante da possibilidade de perder não apenas a guarda da filha, mas também o controle sobre as ações de Sofia na Boaz.

Ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, Dona de Mim tem direção artística de Allan Fiterman. O elenco reúne nomes como Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se