Vice-presidente da Camisa Verde e Branco se machuca após sufoco para encerrar desfile

Escola foi a última a se apresentar no segundo dia de desfile do carnaval de São Paulo, neste domingo, 15

15 fev 2026 - 06h46

Após o sufoco que a escola Camisa Verde e Branco passou para conseguir encerrar o desfile, o vice-presidente da agremiação, João Victor Ferro, se machucou. Segundo informações da TV Globo, ele feriu o pé na correria para que a última alegoria saísse pelo portão final do sambódromo na manhã deste domingo, 15. 

De acordo com a transmissão, após o fechamento do portão, as grades foram reabertas para que ambulâncias chegassem até o local para socorrer o homem. Ele foi atendido e, segundo informações preliminares, está estável.

Publicidade
Foto: Reprodução/TV Globo

A Camisa Verde e Branco foi a sétima escola a desfilar neste domingo, e encerrou a apresentação em uma hora, 6 minutos e cerca de 20 segundos. Segundo o regulamento, é preciso que o desfile seja concluído em até uma hora. O que causou o atraso foi o último carro alegórico, que travou no meio da pista.

Apenas por conta da questão do tempo, segundo o regulamento, a escola deve levar três décimos de punição. Além disso, a situação também deve afetar as notas da escola na apuração.

Foto: Reprodução/Rede Globo

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Foto: Reprodução/TV Globo
Presidente da Águia de Ouro fica ferido após ser atingido por portão no Anhembi
Video Player
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se