Rainha da Rosas de Ouro não se abala com ponto perdido: ‘A gente vai fazer o que sabe fazer’

Escola de samba perdeu 0,5 ponto por descumprir o prazo de entrega da pasta de jurados para o carnaval 2026

14 fev 2026 - 04h03
(atualizado às 05h28)
Rainha da Rosas de Ouro diz que não se abala com ponto perdido: ‘A gente vai fazer o que sabe fazer’
Video Player

A Rosas de Ouro entra no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 14, com 0,5 ponto a menos por descumprir o prazo de entrega da pasta de jurados para o carnaval 2026. Ao Terra, a rainha de bateria da escola, Ana Beatriz Godoi, minimizou a situação. 

Ela afirma que não se sentiu pressionada por causa da punição. “A gente vai aqui fazer o que a gente sabe fazer, [que é] nosso amor pela escola”, declara depois de confidenciar que estava nervosa para entrar na Avenida. “Coração a mil, mas é sempre assim. Aí a hora que entra, a gente relaxa”, complementa. 

Publicidade
‘Princesa maromba’ da Tatuapé sobre uso de hormônio: ‘Não vejo mal’
Video Player

Vestida de deusa da noite, com uma fantasia azul e branca, cheia de pedras, penas e muito brilho, ela afirma que o look é “meio Cleópatra”, para acompanhar a bateria com referências egípcias. 

Ana explica que, apesar da produção toda colada e cheia de adereços, não sente nada. “Só vou sentir amanhã. É tanta emoção, é tanta emoção, eu tô super feliz de estar aqui, é um momento especial”, afirma. 

A Rosas de Ouro foi campeã em 2025 e, neste ano, trouxe o samba enredo  "Escrito nas Estrelas", apostando na astrologia. A escola é a quinta agremiação a desfilar na madrugada deste sábado. 

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações