Gretchen diz que não fez fortuna com músicas: 'Na minha época cachês não eram imensos'

Cantora agradeceu a internet pelo sucesso atual do hit “Freak Le Boom Boom”

15 fev 2026 - 00h55
(atualizado às 02h19)
Gretchen diz que não fez fortuna com músicas: ‘Na minha época, cachês não eram imensos’
Video Player

Em clima de carnaval, Gretchen celebrou a volta de suas músicas ao gosto do público. Ao Terra, a artista destacou que sempre vendeu muitos discos, mas que os tempos eram outros, e agradeceu à internet pelo novo impulso na carreira.

“Não existia isso. A gente ainda levava o disquinho embaixo do braço para divulgar. Não tinha internet. Era uma época em que precisávamos ser nós mesmos e colocar a cara no trabalho. Ou seja, graças a Deus e graças a vocês da internet”, celebrou.

Publicidade

O comentário foi feito um dia após o lançamento do videoclipe de um de seus maiores sucessos, “Freak Le Boom Boom”. A canção, lançada originalmente em 1979 no álbum My Name Is Gretchen, voltou a viralizar nas redes sociais após ser revivida por um meme.

Segundo a cantora, os ganhos financeiros não eram os mesmos de hoje. “Tanto é que muitas pessoas, nos anos 80, passaram por dificuldades, porque na nossa época não existia esse montante, esses cachês imensos”, afirmou.

Gretchen diz que não fez fortuna com músicas: ‘Na minha época cachês não eram imensos’
Gretchen diz que não fez fortuna com músicas: ‘Na minha época cachês não eram imensos’
Foto: Reprodução/Instagram

Para aguentar o ritmo deste ano, a artista contou que mantém uma rotina intensa de cuidados com a saúde. “Tomo suplementos, faço reposição hormonal, são várias coisas para me manter saudável. É legal ver um shape bonito no espelho, mas, em primeiro lugar, é importante estar bem de saúde”, disse.

“No ano passado, fui rainha de bateria de uma escola no Espírito Santo, mas este ano preferi me dedicar mais aos blocos e camarotes, para também estar em outros lugares e viver outras experiências”, explicou.

Publicidade

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações