Doctor Rey: "temos que acabar com o exagero da cirurgia"

Cirurgião plástico ainda disse que não vai explorar a baixa autoestima da brasileira

14 fev 2015 - 23h45
(atualizado às 23h51)

Destaque do último carro da Unidos da Vila Maria, Doctor Rey deu uma entrevista no mínimo curiosa na preparação para o desfile. O cirurgião plástico fez críticas ao hábito das brasileiras recorrerem constantemente às intervenções cirúrgicas.

<p>   </p>
Foto: Caio Duran / AgNews

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

"O brasileiro foi o povo que mais fez cirurgia plástica no último ano. O peitinho em primeiro, a lipo em segundo e depois o bumbum. Eu acho que tem que acabar com o exagero da cirurgia", disse.

Contradizendo a sua própria profissão, Rey foi questionado e contestou dizendo que já conquistou sua independência financeira. "Lucro US$ 100 milhões com os meus produtos. Já paguei o meu dízimo e já sou rico. Não preciso ficar explorando a baixa autoestima da brasileira".

Depois, o doutor começou a filosofar e deu motivos pelo quais o nosso povo gosta tanto das intervenções. "Dom João VI foi um covarde que deixou os ingleses dominarem o Brasil por 200 anos e criamos um complexo de vira-lata. Por isso, temos a autoestima baixa", disse. 

Publicidade

Sobre o Carnaval de 2015, Rey disse que percebeu uma melhora nas beldades deste ano. "Tá muito melhor do que nos outros anos. Elas estão vindo mais naturais", afirmou. Para finalizar, o médico ainda criticou as mulheres muito musculosas. "Fica parecendo um pintinho", concluiu. 

Musas do Carnaval 2015

Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se