Ana Estela Haddad é confundida com Lu Alckmin no Anhembi

Mulher do prefeito Fernando Haddad foi apresentada por puxador da Acadêmicos do Tucuruvi como "primeira-dama do Estado de São Paulo"

1 mar 2014 - 04h33
(atualizado às 04h38)

Quarta escola a desfilar no carnaval de São Paulo, na madrugada deste domingo, a Acadêmicos do Tucuruvi cometeu uma gafe segundos antes de entrar na avenida ao anunciar como "primeira dama do Estado de São Paulo" a primeira dama da cidade, Ana Estela Haddad, mulher do prefeito Fernando Haddad. O posto de primeira-dama do Estado é atualmente ocupado por Lu Alckmin, mulher do governador Geraldo Alckmin. 

<p>Com a ex-BBB Cacau no desfile, a Dragões da Real trouxe para a avenida personagens dos anos 80</p>
Com a ex-BBB Cacau no desfile, a Dragões da Real trouxe para a avenida personagens dos anos 80
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Publicidade

Destaque do abre-alas, vestida de vermelho e branco - também as cores do PT -, Ana Estela explicou ter escolhido a Acadêmicos do Tucuruvi por conta do samba-enredo da agremiação, ligado à infância. "O tema do samba-enredo tem relação com o Estatuto da Criança e do Adolescente, com o qual lidamos no (programa municipal) São Paulo Carinhosa", disse Ana Estela. 

Indagada se o marido, o prefeito Fernando Haddad, compareceria ao desfile, a primeira-dama desconversou: "Falei para ele ficar bem à vontade quanto a isso", afirmou, ela que, na concentração, se disse "nervosa" ante a expectativa de desfilar pela primeira vez.

Se sambaria? "Vou tentar", respondeu a primeira-dama.

Otimista com o desfile, apesar da chuva que encharcou o sambódromo, o presidente da escola da zona norte, Jamil Abdo, declarou: "Este ano não vamos bater na trave: vamos entrar", definiu.

Publicidade

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se