"Deusa indiana", Ivete volta a ressaltar suas pernas

23 fev 2009 - 18h39
(atualizado às 22h11)

Celso Paiva

Direto de Salvador

Vestida de "deusa indiana", como intitulou sua fantasia, Ivete Sangalo se apresentou pela terceira vez no Carnaval de Salvador em 2009. Vestindo um modelito azul claro, a cantora exibiu as belas pernas.

» Veja as fotos do terceiro show da Ivete

» Veja pôsteres das musas do Carnaval

» Veja as "proibidonas" do Carnaval

» vc repórter: mande fotos e relatos do Carnaval em sua cidade

Usando um vestido azul claro, a cantora exibe as belas pernas
Usando um vestido azul claro, a cantora exibe as belas pernas
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Após se vestir de deusa grega e egípcia nas suas duas primeira apresentações, a cantora declarou que sairá no Campo Grande nesta terça-feira vestida como deusa africana.

"Não conheço a história de nenhuma dessas deusas. Mas devem ser mulheres como eu: glamourosas", brincou a cantora, arrancando gritos dos seus fãs que a seguiam no bloco Coruja.

Ivete fez ainda brincadeiras sobre sua forma física em cima do trio. "Viu minhas pernas? Estou malhando, mas não está fazendo mais efeito. Mas sou mais inteligente, pelo menos de vez em quando".

A cantora voltou a falar das suas pernas quando conversou com Patrícia Maldonado, apresentadora da TV Bandeirantes. "Essa perna (a esquerda) está maior, porque estou fazendo agachamento isolado, ao invés de duplo".

Ivete continuou na busca para transformar Cadê Dalila? no hit de 2009. Em menos de dez minutos da passagem, a cantora interpretou a música por duas vezes, cantando apenas Arerê e Pererê.

"Estão pedindo ela de cinco em cinco minutos, meu Deus. Já estou cantando em várias versões, perguntando 'Cadê Dalila?' em inglês e francês".

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se