Anitta: veja os looks inspirados por outras celebridades

Cantora carioca se inspirou em artistas diversos para compor seu figurino de Carnaval. Confira!

5 mar 2019 - 17h06
(atualizado em 6/3/2019 às 16h02)

Anitta arrasta multidões por onde passa, mas prova que é gente como a gente ao se inspirar em looks de celebridades e ícones do mundo pop para compor seus figurinos de Carnaval.

Anitta se inspirou no "É o Tchan!" para compor um de seus looks de Carnaval.
Anitta se inspirou no "É o Tchan!" para compor um de seus looks de Carnaval.
Foto: Dilson Silva / AgNews

Apresentando blocos e comandando trios elétricos no Carnaval de 2019, Anitta já se apresentou ao publico vestida com figurinos inspirados no grupo "É o Tchan!", da década de 90, e nas cantoras Beyoncé e Mariah Carey. Anitta também se inspirou na Feiticeira e na personagem Tiazinha, outro sucesso dos anos 90, que era interpretada por Suzana Alves. 

Publicidade

No Bloco das Poderosas, que percorreu o Circuito Barra-Ondina, do Carnaval de Salvador, Anitta usou um visual inspirado no grupo "É o Tchan!".

Já o look inspirado em Beyoncé foi usado no Carnaval de Pernambuco. O outfit foi inspirado no clipe de "Crazy in Love", um dos maiores sucessos da cantora americana.

No domingo de Carnaval foi a vez de Anitta se inspirar em um novo ícone do pop dos anos 90, Mariah Carey, e na Tiazinha, ícone nacional.

Para fechar o combo de fantasias inspiradas por celebridades, Anitta se jogou em um look igual ao da Feiticeira, outro ícone dos anos 90 do Brasil.

Publicidade

Durante o Carnaval, além de agitar trios elétricos e camarotes nas principais capitais do Brasil, Anitta chamou o jogador de futebol Neymar de "vacilão" e depois curtiu os desfiles das escolas de samba na Sapucaí ao lado dele. 

Veja mais:

Multidão segue Ivete Sangalo e o Coruja em Salvador
Video Player
Fonte: ED
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações