Oferecimento

Nicole Bahls leva susto após zíper do look romper no carnaval: 'Acabou de arrebentar'

Para a ocasião, a apresentadora escolheu um macacão preto, bem justo e cheio de pedrarias

16 fev 2026 - 04h03
(atualizado às 04h21)
Nicole Bahls no camarote N1
Nicole Bahls no camarote N1
Foto: Roberto Narciso - AGNEWS

A apresentadora Nicole Bahls, de 40 anos, passou por um perrengue com seu look na madrugada desta segunda-feira, 16, durante passagem pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em um camarote para acompanhar os desfiles das escolas de samba, Nicole Bahls falou sobre o susto que levou com a roupa. De acordo com ela, o zíper rompeu e quase a deixou em uma situação constrangedora. Entretanto, por sorte, alguém de sua equipe logo percebeu e se mobilizou para ajudá-la.

Publicidade

“Acabou de arrebentar um zíper, mas aqui tem uma equipe maravilhosa que já socorreu, já deu um truque. Então está tudo bem, foi só um susto”, contou ela, que foi abordada no local pela Quem.

Para a ocasião, Nicole Bahls escolheu um macacão preto, bem justo. A peça se destacou pela transparência em determinadas regiões e pela composição de pedrarias que cobria locais estratégicos.

Para completar a produção, ela também usou um arranjo festivo na cabeça, combinando com o restante do visual.

‘Carnaval é trabalho’

Nicole Bahls no camarote N1
Foto: Roberto Narciso - AGNEWS

No início de fevereiro de 2026, a apresentadora falou sobre a importância de valorizar os profissionais que confeccionam os figurinos nesta e em outras épocas do ano.

Publicidade

“Sozinho ninguém faz carnaval. Por trás de cada look tem uma equipe gigante, gente talentosa que vira noite trabalhando. Faço questão de dar muito carinho e valorizar as pessoas que estão envolvidas nesse trabalho comigo. Elas vivem isso 100% do ano. O brilho que aparece nessa época começa muito antes, lá no ateliê”, disse ela, em declaração concedida ao O Globo.

Apesar de a maior parte de sua agenda ser em camarotes e trios elétricos, como o de Ivete Sangalo, ela garante que, sem preparo físico e mental, fica difícil aguentar o ritmo nesta época do ano.

“Hoje vivo com mais consciência. O carnaval é trabalho, é entrega. Aprendi a respeitar meus limites. É preciso ter bastante preparo antes: treino, alimentação, reposição de vitaminas, muita água e, principalmente, dormir com a melhor qualidade possível. O preparo emocional também é muito grande.”

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se