Oferecimento

Mico? Virgínia revela perrengue com fantasia de Carnaval: 'Eu suo muito'

Virgínia Fonseca contou sobre um perrengue que passou com seu figurino durante o ensaio de Carnaval da Grande Rio

6 fev 2026 - 16h50

Prestes a estrear como rainha de bateria da Grande Rio, Virginia Fonseca, revelou um grande receio sobre as fantasias que usará durante o desfile da agremiação, o tapa-sexo. Em entrevista ao Jornal Extra, a empresária desabafou sobre as experiências que teve enquanto usava o protetor, utilizado nas fantasias de Carnaval para esconder as regiões íntimas.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A fantasia escolhida para o desfile na Marquês de Sapucaí, ainda não foi revelada ao público, porém, a influenciadora já explicou que tem que tomar cuidado para não mostrar enquanto usa o look: "Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai", começou dizendo.

Publicidade

Situação engraçada

Virginia contou sobre uma situação inesperada que passou com o figurino durante um ensaio de rua: "A minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. Aí eu perguntava: 'Gente, minha perereca está aparecendo?'. As pessoas negavam, mas eu estava sentindo (risos).", revelou.

Sobre a sugestão de usar uma supercola, como alguns membros da mesma escola, ela brincou, "Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?".

Cada dia mais perto de seu desfile na Sapucaí, ela desabafou, "Não quero nem pensar agora na Avenida", o desfile da Grande Rio ocorrerá na terça-feira de Carnaval (17).

Jornalista da Globo detona Virginia durante ensaio: 'É um desserviço'

A influenciadora Virginia Fonseca apostou em um ensaio fotográfico ousado para o Carnaval. Inspirada na modelo e atriz Luma de Oliveira, ela surgiu usando uma coleira com o nome do namorado, o jogador de futebol Vini Jr. O detalhe chamou atenção nas redes sociais e acabou gerando críticas, inclusive da comentarista de futebol da Globo, Ana Thaís Matos, que avaliou que a releitura poderia ter sido repensada.

Publicidade

"É muito legal essas releituras, mas poderiam atualizar e modernizar a pauta. Em pleno 2026 sugerir um ensaio com coleira e nome de homem é um desserviço. Poderia ter feito tudo e colocado o nome dela mesmo porque em 2026 nós somos comandantes da nossa vida e a menina construiu as coisas dela por ela mesma, ela seguirá sendo Virgínia com ou sem o namorado", escreveu a jornalista em uma rede social.

Leia também: Mileide Mihaile abre o coração sobre saúde de filho com tumor na cabeça

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se