Mesmo com chuva, blocos do Rio e SP arrastam multidões

Apenas no Rio de Janeiro, mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas. E a capital paulista também não ficou para trás nesse quesito.

2 mar 2019 - 23h46
Foliã se divertindo em Carnaval com chuva na cidade de São Paulo
Foliã se divertindo em Carnaval com chuva na cidade de São Paulo
Foto: Futura Press

A chuva é um mero detalhe para os foliões neste Carnaval. Apenas no Rio de Janeiro, mais de 1 milhão e 250 mil foliões foram às ruas hoje.

Em São Paulo, o clima não está diferente. Mesmo com o tempo nublado, mais de 40 blocos desfilaram neste sábado. Os foliões encararam pancadas de chuva e até alagamento.

Publicidade

Apenas o Bloco du Brasil, de Carlinhos Brown, agitou mais 20 mil pessoas na capital paulista e o O Bastardo e o Jegue Elétrico cerca de 15 mil pessoas.

Veja a emoção do cantor no vídeo:

Além desses, os blocos Baby do Brasil, o Favela Med-Mex e o Agrada Gregos, dentre tantos outros, movimentaram a cidade.

Os principais blocos deste sábado na capital do Rio de Janeiro foram o Bola Preta, com meio milhão de pessoas, O Carrossel de Emoções, com 280 mil foliões e o Banda de Ipanema com 220 mil integrantes.

Publicidade

Além destes, os blocos Escangalha, Barbas, Amigos da Onça e Empolga às 9, juntaram nada menos que 157 mil turistas e cariocas.

E estamos apenas no começo do feriado. Muitas “águas vão rolar” até o final do Carnaval. Por isso, vale a recomendação: tome todo cuidado com pontos de alagamento e deslizamentos.

Afinal, brincar no Carnaval é muito bom, desde que com segurança e cautela!

Fique por dentro da previsão do tempo para todo o Brasil:

Previsão Brasil – Instabilidade continua ativa
Video Player
Fonte: ED
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações