Paolla Oliveira chegou bem cedo na Sapucaí, na Zona Central do Rio de Janeiro, na noite desta terceira-feira, 4, dia que marca a sua despedida como rainha da bateria da Grande Rio.
A atriz chegou na passarela do samba por volta das 21h, quase quatro horas antes do início do desfile da Invocada --apelido da agremiação de Duque de Caxias--, que deve entrar na avenida por volta das 0h50. As primeiras escolas a desfilarem são a Mocidade (22h) e Paraíso do Tuiuti (entre 23h30 e 23h40). A noite será encerrada com a performance da Portela (entre 2h10 e 2h40).
Ainda fazendo mistério sobre a fantasia que usará durante o seu último desfile com a Grande Rio, Paolla optou por um vestido trançado e vazado preto, com o top e a calcinha à mostra.
A história de Paolla com a Grande Rio teve início em 2009, quando desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria. Em 2010, ela também esteve à frente dos ritmistas. Na ocasião, em um desfile como 'musa dos garis'. Após dez anos afastada, retornou ao posto em 2020 vestida de Cleópatra. Agora, se encaminha para o último desfile com a Invocada.