Cachorrinho caramelo que viralizou no carnaval do Recife é adotado

Vira-lata dividiu o palco com Marina Sena, Lia de Itamaracá e até com o Rei e Rainha da folia pernambucana

3 mar 2023 - 17h41
(atualizado às 17h45)
Cachorrinho caramelo que viralizou no carnaval de Recife é adotado
Cachorrinho caramelo que viralizou no carnaval de Recife é adotado
Foto: Reprodução - Instagram

A saga do cachorrinho caramelo 'carnavalesco' do Recife ganhou mais um capítulo. O vira-lata, que ficou famoso depois de tirar um cochilo no palco em que Marina Sena se apresentava no carnaval da cidade, vai trocar as ruas da capital do frevo por um lar.   

Segundo a assessoria de imprensa do governo de Pernambuco, o cachorrinho conhecido como 'Caramelo Carnavalesco' foi adotado pelo casal Mauro Rossiter e Narele Coelho, de 43 e 41 anos, respectivamente. Pais de dois adolescentes, a dupla acompanhou a saga do cãozinho, se apaixonou e decidiu adotá-lo. 

Publicidade

Outra boa notícia é que o pet não precisará se acostumar com uma mudança abrupta de nome. Mauro, o seu novo tutor, revelou que a família pretende chamá-lo Frevo Caramelo Cultural.  

Mas antes de chegar ao novo lar, Caramelo foi atendido no Hospital Veterinário do Recife, onde passou por uma bateria de exames e cuidados, recebendo vacina antirrábica e remédio preventivo contra pulgas e carrapatos.    

A saga do vira-lata começou ainda em janeiro quando ele "invadiu" o concurso de Rei e Rainha do carnaval do Recife. De lá pra cá, Caramelo Cultural voltou a dividir o palco com Marina Sena, Lia de Itamaracá, balançou o rabo no Quartel General do Frevo e ainda participou do ensaio geral de abertura com Maestro Forró e sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. A fama rendeu matérias, posts e até um perfil não oficial no Instagram, responsável por ajudar no processo de adoção. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações