Bruno Krupp é suspeito de atropelar e matar adolescente

Influenciador pilotava moto sem habilitação, diz polícia, quando atingiu garoto de 16 anos; ele perdeu a perna na hora e morreu no hospital

2 ago 2022 - 12h18
(atualizado às 13h45)
Bruno Krupp, influenciador
Bruno Krupp, influenciador
Foto: Divulgação

O influenciador digital Bruno Krupp se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado, 30, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-namorado de Sarah Pôncio estava pilotando uma moto, sem habilitação, quando atropelou um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.G., por ser menor de idade. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o estado do adolescente após a batida, que o teria feito perder uma das pernas na hora. J.G. foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave. De acordo com a unidade hospitalar, o menino morreu pouco após dar entrada na unidade.

Publicidade

Segundo as autoridades, Bruno Krupp também foi socorrido para o mesmo hospital e segue na unidade de terapia intensiva (UTI). Uma perícia foi realizada no local do ocorrido e a motocicleta, apreendida. 

O caso foi registrado na 16ª DP, inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Mas a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, como a vítima morreu, será investigado o crime de homicídio culposo. Uma das hipóteses da investigação é que Bruno estava sob efeito de alguma substância no momento do acidente. O influenciador será ouvido assim que receber alta médica. 

Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria de Bruno Krupp confirmou seu envolvimento em um acidente, mas disse não saber de mais detalhes.

*Com edição de Estela Marques.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se