Apresentadora do 'Fofocalizando' é demitida do SBT: "Não esperava"

Além do noticiário de fofocas, a jornalista também apresentava o 'Podcalizando'

2 ago 2022 - 10h48
(atualizado às 14h36)
Ariany Rollim. jornalista
Ariany Rollim. jornalista
Foto: @arianyrollim

A apresentadora Ariany Rollim, do 'Fofocalizando', foi demitida do SBT na última segunda-feira, 1º. A jornalista não esperava o desligamento e sua saída repentina, inclusive, teria comovido a equipe do programa.

"Não esperava [a demissão]", declarou ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira. 

Publicidade

Procurada por outra emissora antes do desligamento, ela declinou da proposta. "Nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio Santos de presente no último mês", contou.

Ariany lembrou também que recentemente havia publicado vídeos em que falava bem do SBT. Ela também destacou que gravou um programa com um look já vestido por Hebe Camargo.

Além do 'Fofocalizando', a jornalista era apresentadora do 'Podcalizando'. Apesar da demissão abrupta, ela não demonstra insatisfação com a empresa. 

"Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, garantiu.

Publicidade

A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria do SBT. Até o momento, a emissora não se posicionou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações