BBB22: Irmão de Marília Mendonça quer ver Naiara fora

João Gustavo destacou que a cantora entrou no ‘BBB22’ para se promover

15 jan 2022 - 16h15
(atualizado às 17h27)

Naiara Azevedo foi confirmada oficialmente no camarote do ‘BBB 22’ na sexta-feira, 14, e já provocou a ira de João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça. Ele não fez questão nenhuma de esconder a sua irritação com a cantora.

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonou Naiara por participação no BBB22 Reprodução
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonou Naiara por participação no BBB22 Reprodução
Foto: Reprodução

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", publicou em seu perfil no Twitter. "Parabéns, você nunca enganou ninguém", escreveu.

Publicidade

Conheça todos os participantes do 'BBB22'

Inicialmente, João Gustavo repercutiu uma entrevista concedida por Naiara Azevedo ao jornal Extra, em que a artista revelou ter uma música com Marília Mendonça que deve ser lançada nos próximos dias. Posteriormente, ele fez as publicações sugerindo que, além de entrar no confinamento para se promover, a sertaneja também fará uso do nome de sua irmã para tentar ganhar o carinho dos telespectadores.

Durante o velório de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Naiara Azevedo marcou presença e foi fotografada visivelmente abalada pela morte da amiga.

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações