A história de Octavia em 'Quilos Mortais' é daquelas que marcam e emocionam o público. Mostrada na última sexta-feira (13), na Record TV, a trajetória da mulher, com 314 kg e fortes limitações para se mover, deixou muitos espectadores se perguntando se ela conseguiria dar a volta por cima. O que ninguém imaginava é que seu antes e depois se tornaria um dos mais transformadores da história do programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Octavia cresceu em um ambiente onde não tinha paz e muito menos felicidade. Ainda criança, ela passou por episódios traumáticos envolvendo o padrasto, que a abusava, e viu a mãe sofrer com agressões físicas e emocionais do mesmo homem. Sem proteção, ela se refugiou na comida e não demorou a desenvolver um quadro de compulsão alimentar.
Aos 9 anos, já pesava cerca de 60 kg, o que se tornou ainda pior na adolescência, quando passou a sofrer bullying na escola. O colapso de sua vida veio quando ela perdeu a mãe, ainda jovem e, sem escolha, precisou cuidar da irmã mais nova, deixando a si mesma de lado.
Aos 20 anos, Octavia já ultrapassava 227 kg e, poucos anos depois, ultrapassou a marca dos 300 kg. No momento em que decidiu procurar ajuda do Dr. Now em Houston, onde fica localizado seu escritório, Octavia já mal conseguia andar e vivia presa dentro da própria casa.
Quando apareceu no consultório do Dr. Now, Octavia marcava 314 kg na balança. O médico deixou claro que o caso era grave e que cada dia sem controle au...
Matérias relacionadas