URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Anne Heche ficou presa em carro em chamas por 45 minutos antes de resgate

Atriz morreu no início de agosto após seu veículo bater em uma casa e pegar fogo em Los Angeles (EUA)

3 set 2022 - 12h52
Anne Heche sofreu um violento acidente de carro em Los Angeles
Anne Heche sofreu um violento acidente de carro em Los Angeles
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O Corpo de Bombeiros informou que Anne Heche, que morreu no dia 12 de agosto, ficou presa em seu carro por 45 minutos antes de ser resgatada. O veículo da atriz bateu em uma casa e pegou fogo na área de Mar Vista, em Los Angeles (EUA).

"Dadas as condições pesadas de fogo e fumaça, não era possível ver claramente o veículo ou acessá-lo", contou o vice-chefe do departamento, Richard Fields, para a emissora norte-americana NBC4.

Publicidade

Segundo ele, as chamas dificultaram o trabalho dos profissionais do resgate, que demoraram pelo menos 20 minutos até conseguirem alcançar o automóvel.

Registros mostram que o Corpo de Bombeiros de Los Angeles chegou ao local do acidente por volta de 11h01. Pouco tempo depois, a base foi informada sobre a existência de 'uma pessoa presa dentro do veículo'. Mas, segundo as informações preliminares, se referia ao dono da casa, não à atriz.

Às 11h18, um profissional informou que não havia outras vítimas.  Quatro minutos depois, no entanto, um dos comandantes pediu uma nova confirmação do relato, o que possibilitou a localização de Anne três minutos mais tarde.

"Identificamos um paciente, inacessível no momento, ele está prensado contra o assoalho!", relatou um dos bombeiros para a base.

Publicidade

Morte considerada um acidente 

Heche foi hospitalizada no dia 5 de agosto após o acidente. A estrela de filmes como 'Donnie Brasco' não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no dia 12 de agosto.

Segundo o relatório do médico legista do condado de Los Angeles, ela morreu em decorrência de "inalação de fumaça e lesões térmicas". A morte, portanto, foi considerada um acidente.

Exames de sangue mostraram a presença de "narcóticos" no sistema de Heche, mas descartaram que ela estivesse sob a influência de álcool. Outro relatório da perícia revelou que a atriz dirigia a 145 km/h no momento da colisão.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações