Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Palmeiras x Cerro Porteño | Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Palmeiras recebe os paraguaios para buscar a classificação às quartas de final. Veja onde assistir ao vivo

6 jul 2022 - 19h40
(atualizado às 23h13)
Compartilhar

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño/PAR nesta quarta-feira (6) para decidir quem vai avançar para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) e terá grande presença de público, já que mais de 38 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

No primeiro jogo, realizado na semana passada em Assunção, no Paraguai, o Palmeiras venceu os paraguaios por 3 a 0, com dois gols de Rony e um de Murilo. Com a vaga praticamente assegurada, o técnico Abel Ferreira deve promover algumas mudanças na equipe, desgastada pela enorme sequência de jogos da temporada.

Publicidade

Já o Cerro, comandado pelo ídolo palmeirense Chiqui Arce, deve vir com força máxima para tentar um milagre e reverter o quadro. Os paraguaios ainda não venceram por mais de três gols de diferença nessa edição da Libertadores e estão prestes a enfrentar a melhor defesa do certame continental.

Foto: Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco / Canaltech

Caso confirme a classificação, o Palmeiras chegará às quartas de final pela quinta vez em cinco anos, um recorde entre os clubes brasileiros. O Verde também tem o melhor ataque do torneio e terminou a fase de grupos com a melhor campanha no geral, tendo o melhor desempenho na história.

Curiosidades

Palmeiras e Cerro Porteño já se encontraram por cinco vezes na história da Copa Libertadores da América: quatro vezes pela fase de grupos (1999, 2001, 2005 e 2006) e uma vez pelas oitavas de final (2018, com o Verdão avançando de fase). Já contabilizando o primeiro encontro pelas oitavas de final de 2022, são 11 jogos, com cinco vitórias do Palmeiras, quatro empates e duas vitórias do Cerro.

Palmeiras x Cerro Porteño: Possíveis escalações

Palmeiras (Técnico Abel Ferreira)

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rafael Navarro

Publicidade

Cerro Porteño (Técnico Chiqui Arce)

Jean; Rodríguez, Riveros, Duarte e Espínola; Aquino, Piris da Motta, Carrascal e Lucena; Benítez e Samúdio

Palmeiras x Cerro Porteño: Onde assistir?

Para acompanhar a partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, a única alternativa é por meio da TV a cabo, no canal Conmebol TV, o pay-per-view da entidade sulamericana. A assinatura está disponível somente nas empresas Claro/NET, Sky e DirecTV Go, com preços a partir de R$ 39,90 mensais.

Palmeiras x Cerro Porteño

  • Quando: Quarta-feira, 06 de julho de 2022
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • TV paga: Conmebol TV (pay-per-view)

Trending no Canaltech:

Fique por dentro das principais notícias de Tecnologia
Ativar notificações