Homem caminha sobre anúncio da Sharp Corp em uma loja de eletrônicos em Tóquio. A japonesa Sharp divulgou seu primeiro lucro líquido trimestral em dois anos, superando estimativas, conforme o iene mais fraco e uma demanda revitalizada por painéis solares e telas de display impulsionaram os esforços de reestruturação da fabricante de eletrônicos para consumidores. 31/10/2013.
Foto: Toru Hanai / Reuters
A Sharp está considerando sair do mercado europeu de eletrodomésticos, e está em conversas para licenciar companhia turcas e taiuanesas para fabricar e vender seus produtos na Europa, disse uma fonte com conhecimento do assunto.
Publicidade
Em resposta a relatos anteriores na mídia sobre o plano, a fabricante japonesa de eletrônicos disse, em um comunicado, que está considerando várias opções para reestruturar seu negócio europeu, mas que nada foi decidido até o momento.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.