Patrocínio

Moto Z4 Force deve ser um top de linha de verdade, indica vazamento

O aparelho deve chegar com tela 'inquebrável' e Snapdragon 855...

28 mai 2019 - 12h14

Um vazamento que aconteceu na Amazon mostrou que a Motorola pode voltar a disputar no segmento de smartphones top de linha com o Moto Z4 Force, novo aparelho que foca em especificações de alto desempenho e traz uma tela "inquebrável".

A página disponível no site de e-commerce vende um protetor de tela para o Moto Z4 Force, mas o produto é listado como "indisponível". A listagem revela que o aparelho contará com uma tela de 6,4 polegadas e a imagem mostra o display com bordas finas e um notch em forma de gota na parte superior.

Publicidade

Foto: TecMundo
Imagem: Amazon | Reprodução

Um topo de linha de verdade

De acordo com os rumores baseados em vazamentos anteriores, o Moto Z4 Force deve ser o primeiro smartphone verdadeiramente topo de linha da Motorola desde 2017, quando a companhia lançou o Moto Z2 Force.

No ano passado, a linha Force não ganhou um novo membro e o aparelho mais potente lançado pela Motorola foi o Moto Z3, que veio equipado com o Snapdragon 835 em vez do modelo presente nos dispositivos high-end de 2018, o Snapdragon 845.

Além de chegar com uma tela resistente e o processador mais potente deste ano, o Moto Z4 Force também deve ter certificado IP67, até 8 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno. A bateria deve ser de 3.230 mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W.

Publicidade
  • Leia também: Vazam preços e especificações do Moto Z4 e do Moto Z4 Force

Mais recursos

Na parte de fotos, a expectativa é que o aparelho tenha uma solução para selfies com 25 MP e um setup triplo na traseira, com câmera principal de 48 MP acompanhada de um sensor secundário de 13 MP e mais um de 8 MP com lente teleobjetiva.

Assim como os modelos anteriores da linha, o aparelho deve trazer suporte para os Moto Snaps, inclusive um módulo que torna o smartphone compatível cm redes 5G. Segundo o Phone Arena, a Motorola vai vender o Moto Z4 com preço na casa dos US$ 650, colocando o dispositivo para competir com o Galaxy S10e, o topo de linha mais barato da Samsung em 2019.

Até o momento, a Motorola ainda não comentou sobre os vazamentos ou deu uma possível data de lançamento para seu novo aparelho. Com isso, resta esperar até que novidades oficiais sejam divulgadas.

TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações