Patrocínio

Microsoft se mostra otimista em relação ao lançamento do Xbox One X

27 out 2017 - 12h02

Durante conferência com os seus investidores, a Microsoft comentou um pouco sobre os planos e estratégias para a divisão Xbox, demonstrando forte confiança no Xbox One X para alavancar as receitas da companhia no quarto trimestre de 2017.

Xbox One X
Xbox One X
Foto: Canaltech

De acordo com as palavras de Amy Hood, chefe do departamento financeiro da Microsoft, o Xbox One X auxiliará a companhia a "manter um crescimento sustentado e saudável" no setor de jogos eletrônicos.

Publicidade

Hood também revelou que os serviços estreantes Mixer e o Xbox Game Pass estão rendendo resultados iniciais muito promissores, e que isso, somado ao lucro gerado pela venda de games e consoles, permitirá a manutenção do número de jogadores ativos na plataforma para gerar mais lucro a longo prazo.

Satya Nadella, diretor executivo da Microsoft, acredita que o serviço Xbox Live desempenhou um papel importante no crescimento da indústria de games. Nadella também afirmou que as receitas de games e serviços neste segmento aumentaram em 20%, evidenciando que a companhia irá explorar melhor tais estratégias em seus próximos passos.

O Xbox One X chega ao mercado americano no dia 7 de novembro. O console já está disponível em pré venda pelo valor de US$ 499,99.

Canaltech
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se