Patrocínio

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts | Jogo está aceitando inscrições antecipadas

1 mar 2018 - 15h15

A Jam City, estúdio de games mobile, e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram nesta quinta-feira (1º) o início das inscrições antecipadas para o jogo Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na Google Play.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts
Harry Potter: Mistérios de Hogwarts
Foto: Canaltech

Dessa forma, todos os que realizarem o registro na página oficial do game serão os primeiros a serem notificados assim que o game for lançado. Embora os registros estejam disponíveis apenas na loja de apps do Android, o jogo também chegará ao iOS.

Publicidade

"Estamos empolgados com a abertura da pré-inscrição na Google e por compartilhar uma prévia inicial sobre como este jogo permitirá que os fãs criem seu próprio personagem e entrem em Hogwarts como um aluno pela primeira vez", disse Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City.

Como parte da divulgação de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, também foi liberado um novo trailer do game. Ele mostra um pouco da jogabilidade e da jornada que o jogador terá que encarar para se tornar um aluno respeitado da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Confira:

Com uma mistura de aventura narrativa com algumas mecânicas de RPG, o game traz a oportunidade de os jogadores criarem os seus próprios personagens no universo de Harry Potter, além de participarem das atividades rotineiras dos bruxos, como aprender magias, descobrir habilidades novas e fazer amizades ou criar rivalidades com os outros alunos.

Ainda sem uma data de lançamento defiinida, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts está previsto para chegar ao Android e iOS entre os meses de março e junho de 2018.

Canaltech
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se