Executivo da Microsoft posta fotos tiradas com próximo Lumia

Chefe da divisão de Windows Phone, Joe Belfiore revelou pelo dados EXIF no Flickr foto tirada com próximo smartphone da Nokia

8 jul 2013 - 16h54
Dados EXIF na imagem mostra que foto foi tirada por um Nokia Lumia 1020
Dados EXIF na imagem mostra que foto foi tirada por um Nokia Lumia 1020
Foto: Reprodução

O vice-presidente de Windows Phone da Microsoft, Joe Belfiore, pode ter dado pistas sobre o próximo smartphone da Nokia, o Lumia 1020, em uma série de fotos postadas no Flickr. As fotos postadas no serviço de compartilhamento de imagens mostram os dados EXIF das fotos - que incluem exposição, abertura, ISO, data da imagem e, é claro, o equipamento em que foi tirada, um Nokia Lumia 1020.

Rumores indicam que o novo smartphone da Nokia pode ter câmera de 41 megapixels, flash xenon, corpo de policarbonato e armazenamento interno de 32 GB. Em uma suposta imagem vazada na última semana, aparece a imagem de um aplicativo de câmera Nokia Pro Cam, que pode ser uma atualização da Smart Camera lançada com o Lumia 925.

Publicidade

A Nokia convidou a imprensa para um evento em Nova York, na quinta-feira, para anunciar um novo produto. A expectativa é que a fabricante finlandesa apresente seu novo smartphone.

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se