Patrocínio

CBLOL 2022 | Como assistir aos play-offs

A segunda etapa do CBLOL está chegando na sua fase mata-mata, com o vencedor do campeonato garantindo a vaga no Mundial

11 ago 2022 - 23h30
(atualizado em 12/8/2022 às 12h36)

O CBLOL 2022 está se aproximando do fim. Com o fim da fase de grupos, o Campeonato Brasileiro de League of Legends parte para os play-offs que, além do título de campeão brasileiro da segunda etapa, também garantirá vaga para o time no Worlds 2022, o Mundial de LoL.

Foto: Imagem: Bruno Alvares/Riot Games Brasil / Canaltech

Onde assistir os play-offs

Os jogos começam a partir desta sexta-feira (12), às 13h no horário de Brasília. Você pode conferir os jogos na Twitch do CBLOL e também no Youtube do campeonato. A competição começa com a definição do confronto da chave inferior, com KaBuM! contra Miners disputando a primeira melhor de 5 (MD5) do mata-mata. No sábado, a FURIA encara a paiN Gaming para definir o primeiro finalista da chave superior, e no domingo, a RED Kalunga encara a LOUD para definir o segundo finalista.

Publicidade

O torneio acontece em uma chave de eliminação dupla, com os perdedores das semifinais da chave superior tendo uma segunda chance para avançar na competição. Nesse caso, o critério de desempate para ver quem começa na Rodada 3 da chave inferior, é a colocação no final da fase de grupos. Nesse caso, o perdedor de FURIA e RED vai para a terceira fase, enquanto quem perder entre paiN e LOUD, enfrenta o vencedor de KaBuM! e Miners.

A grande final acontecerá em 3 de setembro, em um sábado, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O grande vencedor do CBLOL garantirá vaga na Fase de Entrada do Worlds, que acontecerá a partir do dia 29 de setembro na Cidade do México.

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se