Patrocínio

Apple libera novos betas do iOS, High Sierra, watchOS e tvOS

3 jan 2018 - 18h33
(atualizado às 19h07)

A Apple liberou hoje (3) atualizações de quatro dos seus produtos para os desenvolvedores afiliados ao seu Apple Beta Program. Acredita-se que as mudanças estão mais voltadas para a correção de vulnerabilidades que para o lançamento de novas ferramentas e funcionalidades.

Apple
Apple
Foto: divulgação / Canaltech

iOS 11.2.5 Beta

Apenas três semanas após lançar o iOS 11.2.1, atualização que corrigiu vulnerabilidades no HomeKit, a Apple está liberando para os participantes de seu Apple Beta Program a versão iOS 11.2.5. As mudanças da nova edição do sistema operacional não são muito óbvias, o que permite inferir que as principais atualizações foram no sentido de corrigir os vários bugs encontrados no iOS nas últimas semanas.

Publicidade

macOS High Sierra 10.13.3 Beta

Há um mês, a Apple liberou uma grande atualização para o High Sierra e agora já está em teste com os desenvolvedores afiliados ao programa de betas o novo macOS High Sierra 10.13.3. Ainda não estão claras quais são as ferramentas atualizadas, o que leva a crer que a nova versão tenha se empenhado mais no sentido de corrigir vulnerabilidades e bugs que apresentar novidades aos usuários, assim como foi com a versão lançada há um mês, 10.13.2.

watchOS 4.2.2 Beta

A versão 4.2.2 Beta do watchOS também foi liberada hoje (3), cerca de um mês depois da atualização que trouxe o suporte para o Apple Pay Cash, watchOS 4.2. 

Assim como as demais atualizações lançadas nesta quarta, as novidades se encontram na correção de bugs e vulnerabilidades e não trazem novas ferramentas ou mudanças de design.

tvOS 11.2.5 Beta

A atualização tvOS 11.2.5 Beta também está disponível a partir de hoje para os desenvolvedores afiliados ao programa de betas da Apple. A última versão, tvOS 11.2.1, foi lançada oficialmente há três semanas e corrigiu vulnerabilidades no HomeKit. Feito para a quinta geração de Apple TV, a nova versão já está disponível para os beta-testers e deve ser instalada através do Xcode.

Publicidade

Todas as atualizações podem ser baixadas através dos links exclusivos dos desenvolvedores cadastrados no programa de testes da maçã.

Via MacRumors (1), (2), (3) e (4)

Canaltech
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações