PUBLICIDADE

Motorista de Porsche bate em outro veículo, mata condutor e foge em SP

Polícia busca localizar motorista que causou acidente e pilotava o carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão

31 mar 2024 - 15h03
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista da Porsche fugiu logo após o acidente
Motorista da Porsche fugiu logo após o acidente
Foto: Reprodução/Globo News

O motorista de um Porsche bateu em outro veículo de passeio, e matou o condutor, na madrugada deste domingo, 31, em uma avenida no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele fugiu do local após o acidente. O caso é investigado. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o caso ocorreu por volta das 2h, na Avenida Salim Farah Maluf. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, constataram que o investigado perdeu o controle do Porsche e colidiu na traseira de um carro, modelo Renault, causando o acidente.

O motorista, de 52 anos, foi socorrido até o Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. Já o passageiro do carro de luxo foi levado ao Hospital São Luiz, onde permaneceu em atendimento. Já o investigado, fugiu do local. 

De acordo com a Globonews, testemunhas disseram que o jovem estava em altíssima velocidade, fazendo ultrapassagens, quando bateu na traseira do Renault. O carro é um modelo 911 Carrera GTS, avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Após o acidente, ainda segundo a emissora, a mãe dele apareceu no local, e afirmou que levaria o filho, que teve apenas cortes no rosto, até o hospital. Mais tarde, as autoridades foram até o local, mas a equipe da unidade informou que ele não havia dado entrada na unidade.

A SSP informou que foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30° DP (Tatuapé). Diligências estão em andamento para localizar o autor do acidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade