PUBLICIDADE

GO: Estudante de medicina morre em acidente de carro enquanto voltava de festa; motorista fugiu

A vítima, identificada como Júlia Ferreira Demétrio, chegou a ser socorrida mas não resistiu; Polícia Civil investiga

17 mar 2024 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma estudante de medicina faleceu devido a um acidente de carro enquanto voltava de uma festa em Catalão, Goiás. O motorista negou socorro e fugiu do local, relataram testemunhas à Polícia Civil.
Estudante de Medicina de 19 anos morre em acidente de carro em Catalão (GO)
Estudante de Medicina de 19 anos morre em acidente de carro em Catalão (GO)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma estudante de medicina de 19 anos morreu em um acidente de carro enquanto voltava de uma festa em Catalão, no Sudeste de Goiás. Testemunhas relataram à polícia que o motorista negou socorro à vítima e fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil goiana. 

O acidente aconteceu na manhã de sábado, 16, em um capotamento na Avenida Espírito Santo. A vítima, identificada como Júlia Ferreira Demétrio, estava em um carro com outras quatro pessoas. As autoridades apuram as circunstâncias do acidente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Júlia foi socorrida e chegou a ser levada para a Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos. Dos cinco ocupantes do veículo, somente a estudante veio à óbito.

Filha de um bombeiro militar, ela foi homenageada por amigos e familiares nas redes sociais. Nas redes sociais, publicações mostram que ela tinha sido aprovada no vestibular de Medicina no começo deste ano.

Testemunhas relataram, ainda, que o motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Um advogado se apresentou na Delegacia de Catalão em nome do jovem, que não teve a identidade divulgada, na tarde de sábado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade