CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernardinho tenta bi carioca com o Rexona
Terça-feira, 10 Outubro de 2000, 17h37
Atualizada: Terça-feira, 10 Outubro de 2000, 17h39

São Paulo - Depois de ter conquistado a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney, Bernardinho voltou nessa terça-feira aos treinos do Rexona, após seis meses de afastamento, período em que ele treinou a seleção brasileira de vôlei feminino.

A equipe está se preparando para disputar o campeonato carioca, que acontece de 8 de outubro a 12 de novembro.

A estréia da equipe paranaense será somente no dia 20/10, sexta-feira, às 20h30, contra a equipe do Macaé/Petrobrás. Depois, no domingo, dia 22/10, às 19h30, o jogo será contra o Vasco.

Durante a semana o Rexona permanecerá treinando no Rio de Janeiro e só voltará a jogar no dia 27/10, sexta-feira, às18h00, contra o Grajaú Tênis Clube, encerrando a primeira fase domingo, dia 29/10, às 19h contra o Flamengo.

"A princípio, esse campeonato carioca nos servirá como apoio para que as nossas jogadoras se entrosem. Mas, basicamente, o time será aquele que ficou treinando em Curitiba enquanto estivemos fora com a seleção", disse o técnico Bernardinho que garantiu ficar na equipe Rexona até o final da Superliga.

Será o segundo ano em que o time curitibano participará do campeonato carioca. Na temporada passada, o Rexona conquistou o título inédito de campeão carioca de forma invicta e sem perder nenhum set. Para esses próximos jogos a equipe já contará com as jogadoras que conquistaram a medalha de bronze em Sydney: Érika, Elisângela e Walewska.

Bernardinho ressalta que o campeonato estará mais forte nessa temporada, pois conta com times fortes como Flamengo e Vasco, sérios candidatos ao título da Superliga, com início em dezembro. "Será um ótimo teste antes da Superliga. Flamengo e Vasco são adversários fortes e que, sem dúvida, vêm com tudo. Nós estamos com uma equipe renovada e jovem, e espero poder fazer alguns testes durante o campeonato carioca", afirmou o exigente técnico Bernardinho.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Equipe feminina do Vasco vence o Macaé
Giovane comanda boa estréia do Vasco
Giovane é destaque do Campeonato Carioca
Virna se anima com rivalidade do Carioca
Veja lista completa