CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virna se anima com rivalidade do Carioca
Sexta-feira, 06 Outubro de 2000, 03h38

Rio - Será lançado oficialmente hoje, com uma coletiva no Marina Palace Hotel, no Rio de Janeiro, o Campeonato Carioca de Voleibol 2000. O evento terá as presenças do presidente da Federação Carioca de Vôlei, Carlos Reinaldo Suto, e de atletas e treinadores das dez equipes participantes. Já confirmaram participação Giovane, Marcelinho e Max, do Vasco/Três Corações, além das principais jogadoras do Rexona/Paraná.

A rodada de abertura será realizada neste domingo, no ginásio do Municipal. Às 17h, o Vasco enfrentará o América no masculino e às 19h, o Macaé/Petrobrás no feminino. Entre os atletas, a expectativa é grande. A atacante Virna, do Flamengo, medalha de bronze em Sydney, é uma das mais animadas:

“ A maior rivalidade será entre Vasco e Flamengo. Será um campeonato muitíssimo disputado e estou muito feliz em participar”, disse.

Ela ainda não sabe se terá condições de disputar a primeira partida de seu time, no dia 14, contra o Macaé/Petrobrás, em Macaé, mas está garantida no clássico com o Rexona, dia 29. Assim como Virna, as vascaínas Raquel e Fernanda Venturini, que atuou como comentarista de uma rede de TV durante as Olimpíadas, também não sabem se poderão participar da partida de estréia.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Rio usa estrelas para lançar estadual
Veja lista completa