CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Giovane é destaque do Campeonato Carioca
Sexta-feira, 06 Outubro de 2000, 17h34

Rio - O Campeonato Carioca de Vôlei teve seu lançamento realizado com uma entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, no Marina Palace Hotel. O evento contou com a participação de diversos atletas, treinadores e dirigentes dos dez times participantes e de entidades, como a Federação de Vôlei do Rio de Janeiro (Feverj) e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Demonstrando muito otimismo, Carlos Reinaldo Souto, presidente da Feverj, acredita no sucesso da competição.

“O Rio de Janeiro terá este ano um campeonato de altíssimo nível. Teremos uma grande concentração de atletas de reconhecimento internacional. Com certeza, o evento será um sucesso”, afirmou Souto.

Outro que vibrou com o evento foi o presidente da CBV, Ari Graça, que destacou a importância do Rio de Janeiro voltar a ter um campeonato importante. “Isto é o berço do vôlei carioca. Isto é do meu tempo”, afirmou Ari.

Contratado pelo Vasco da Gama/Três Corações, o jogador Giovane garantiu estar ansioso para disputar a competição. “Estou ansioso para voltar a jogar, pois o momento atual da minha carreira é muito feliz. Estou voltando ao vôlei de quadra depois de muito tempo na praia”, afirmou Giovane.

Bernardinho, técnico da seleção brasileira feminina e do Rexona, agradeceu aos patrocinadores e às entidades pelo estágio atual do vôlei no país. “Agora só quero pensar no Rexona. Durante os três anos em que me dividi entre o comando técnico do clube e da seleção brasileira eles tiveram a paciência de me esperar. Já é a segunda vez que disputo o Campeonato Carioca, mas desta vez o torneio é muito forte”, afirmou Bernardinho.


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Virna se anima com rivalidade do Carioca
Rio usa estrelas para lançar estadual
Veja lista completa