CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipe feminina do Vasco vence o Macaé
Domingo, 08 Outubro de 2000, 20h26

Rio - O Vasco não teve dificuldade para vencer o Macaé/Petrobrás na abertura do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei. Mesmo sem Raquel, medalha de bronze nos Jogos de Sydney, a croata Natasha Leto e Ida, o clube de São Januário derrotou o adversário por 3 a 0 (25/20, 25/23 e 25/21), neste domingo, no ginásio do Club Municipal, em 1h11 de jogo, neste domingo.

A partida foi assistida pelo reforço do basquete feminino do Vasco, Janeth, e pela própria Raquel, homenageada pelas companheiras de clube pela medalha olímpica.

A própria treinadora do Vasco, Isabel, reconheceu que seu time não jogou tudo o que pode. Consciente do potencial da equipe, ela admite que as jogadoras precisam adquirir ritmo de jogo: “Algumas meninas estavam há algum tempo sem atuar. Mas o importante foi a vitória, sobretudo porque o Macaé jogou muito bem”, disse Isabel, apontando como outro ponto importante na partida o respeito do Vasco ao adversário.


Vasco - Fernanda Venturini, Flúvia, Ro, Márcia Fu, Denise, Jaline e Sandra (líbero). Entraram Fabi, Cláudia e Fafá. Treinadora - Isabel.


Macaé - Michele, Solange, Sara, Juciele, Renatinha, Andressa e Nine (líbero). Entraram Marcela, Andreza e Danão Treinador - Jorge Otero, o "Gito".

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Giovane comanda boa estréia do Vasco
Giovane é destaque do Campeonato Carioca
Virna se anima com rivalidade do Carioca
Rio usa estrelas para lançar estadual
Veja lista completa