CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Giovane comanda boa estréia do Vasco
Domingo, 08 Outubro de 2000, 20h18
Atualizada: Domingo, 08 Outubro de 2000, 20h21

Rio - O Vasco/Três Corações estreou com vitória no Campeonato Carioca Masculino de vôlei. Comandado por Giovane, o time de São Januário derrotou o América por 3 a 1 (25/18, 25/17, 27/29 e 25/11), neste domingo, no ginásio do Club Municipal, em 1h27 de jogo.

Mesmo sem poder contar ainda com Max, Carlão e o russo Olikhver, e com o levantador Marcelinho no banco, o Vasco/Três Corações mostrou diante do América por que é considerado um dos favorito ao título carioca. Nos dois primeiro sets não teve dificuldade para vencer, respectivamente, por 25/18, em 23 minutos, e 25/17, em 20 minutos.

No terceiro set, a equipe se desconcentrou em quadra, passou a cometer vários erros de ataque e permitiu que o América crescesse na partida. Com isso, o jovem time rubro venceu por 29 a 27, em 27 minutos. O resultado serviu como alerta para os vascaínos, que voltaram com tudo para o quarto set e fizeram 25 a 17, em apenas 17 minutos.

- No geral, o time foi bem. Apenas no terceiro set nos desconcentramos em quadra, erramos muito e demos chance ao adversário. Para um time que praticamente não treinou junto, o resultado foi bom - disse o treinador do Vasco/três Corações, Marcos Lerbach, que elogiou Giovane por ter pedido para participar da partida.


Vasco/Três Corações - William, Giovane, Mineiro, Riva, Reinaldo, Juliano e Evandro (líbero). Entraram Gustavo e Marcelinho. Técnico - Marcos Lerbach.


América - Rafael, Celso, Tiago, Mário, Damião, Parede e Leandro (líbero). Entraram Nei, Rodrigão, Tiago Benassi. Técnico - Mauro Lima.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Giovane é destaque do Campeonato Carioca
Virna se anima com rivalidade do Carioca
Rio usa estrelas para lançar estadual
Veja lista completa