PUBLICIDADE

Lula eleito, o que esperar agora?

No Simplão no Corre desta segunda-feira (31), Roberta Camargo fala sobre as expectativas para a economia do país após a eleição de Lula

31 out 2022 - 16h46
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Lula eleito, o que esperar agora?:

A impressão que dá é que 2018 foi ontem. Que todo o emaranhado político que se desenhava ali ainda está bem fresco na nossa memória. E digo isso porque não mudamos, mas evoluímos. Sempre por aqui, falamos sobre as notícias falsas vindas de imagens, textos e agora, vídeos. Quem lembra do papo sobre deep web?

Dos aprendizados e novos mecanismos que aprendemos a utilizar e valorizar com mais fervura nos últimos quatro anos está a checagem de notícias, que se deu através de agências de jornalismo tradicional e independente, sempre com o mesmo objetivo: combater a desinformação.

Enquanto jornalista, firmei comigo o compromisso de falar sempre e em todos os lugares possíveis sobre a importância do acesso à informação e a educação. Como está sendo o diálogo aí na sua quebrada depois desse segundo turno?

Pensando nisso e na nossa conversa sobre política que está SÓ COMEÇANDO, bati um papo com o economista o economista, consultor e associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Carlos Caixeta, para entender quais são os possíveis cenários que se desenham para o nosso país, com base nos planos apresentados pelo presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, do PT. Vamos?

Fonte: Simplão no Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade