PUBLICIDADE

Jovem costureira leva belo e sustentável para quebrada

Websérie conta história da moda nas periferias de São Paulo, e estreia nesta terça-feira contando a história da costureira Emille Martins

22 fev 2022 - 11h58
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Estreia nesta terça-feira (22), no Visão do Corre, a websérie Perifa na Risca, que conta sobre a moda nas perifeirias de São Paulo.

perifa na risca
perifa na risca
Foto:

No primeiro episódio, a obra apresenta Emille Martins, uma costureira de São Mateus, no extremo da zona leste paulistana, que começou a costurar com influência das mulheres de sua casa, e hoje vê o quanto é belo o trabalho que desenvolve na quebrada.

Emille produz uma moda sustentável para as pessoas das periferias, produzindo roupas com preços acessíveis. A ideia de Emille é justamente ser uma empreendedora da quebrada, que tem sua produção voltada para a população local.

A costureira usa materiais alternativos e recicláveis para transformar panos não mais utilizados em novas roupas, de acordo com o gosto das pessoas que vão usar. Ela transforma qualquer tecido em algo belo, agradável e que eleva a auto estima de quem veste.

A websérie tem quatro episódios, que devem ser publicados no Visão do Corre, do Terra, nos próximos dias 3, 8 e 15 de março.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade