PUBLICIDADE

Filme 'Nosso Sonho' terá exibição gratuita em bairros de São Paulo

9 nov 2023 - 16h40
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O longa-metragem Nosso Sonho, que conquistou a maior bilheteria do cinema nacional em 2023, chega ao Circuito Spcine na programação entre os dias 9 e 15 de novembro. O filme será exibido gratuitamente no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e nos CEU's Aricanduva, Butantã, Caminho do Mar, Feitiço da Vila, Jaçanã, Jambeiro, Meninos, Parque Veredas, Paz, Perus, São Rafael, Três Lagos, Vila Atlântica e Vila do Sol.

Dirigido por Eduardo Albergaria, o longa apresenta a história da famosa dupla de cantores brasileiros Claudinho e Buchecha. A cinebiografia é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois - que começou ainda na infância - se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas do duo, incluindo o status de maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Elis Regina e Tom Jobim

Outro destaque da programação é o documentário Elis & Tom, Só Tinha De Ser Com Você, dirigido por Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay. A produção, que será exibida no Circuito Spcine Biblioteca Roberto Santos com ingressos a preços populares: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia), conta com imagens da gravação do antológico álbum que juntou a cantora Elis Regina com Tom Jobim.

Sobre o Circuito Spcine

Criado em 2016, o Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. Com o objetivo de democratizar o acesso ao entretenimento audiovisual, o projeto possui salas de cinema em todas as regiões da capital paulista, preferencialmente em bairros não atendidos pelas salas comerciais.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade