Vegano, com baunilha, pitaia exótica e peônia cereja: por que o novo perfume favorito de Bruna Marquezine combina tanto com a Primavera 2025?
Vegana e formulada com 86% de ingredientes de origem natural, La Bomba é uma criação frutal-floral luminosa e intensa, que se destaca por sua exuberância e autenticidade.
Tudo que Bruna Marquezine usa tem um baita potencial de virar tendência: com 44 milhões de seguidores no Instagram e dona de uma carreira repleta de sucessos na TV e no cinema, a atriz está entre as principais formadoras de opinião quando o assunto é moda e beleza.
E foi em sua rede social que a artista mostrou o seu mais novo queridinho de perfumaria: La Bomba, de Carolina Herrera.
Convidada pela marca para acompanhar o mais recente desfile, realizado em Madri, na Espanha, Bruna mostrou que está usando o perfume frutal-floral da marca, lançado neste ano.
Ver essa foto no Instagram
A seguir, o Purepeople desvenda detalhes da fragrância para te contar os motivos de ela ser uma ótima opção na sua penteadeira nessa primavera.
1 - Pirâmide olfativa criativa e marcante
A pirâmide olfativa de La Bomba é marcada por originalidade e ingredientes marcantes e ousados: pitaia exótica, de casca vibrante e polpa doce e refrescante, é responsável por uma primeira impressão, vibrante, cintilante e inconfundível.
No corpo do perfume, uma explosão floral com peônia cereja, uma variedade rara com pétalas exuberantes e perfume inebriante, reimaginada com tons de rosa e espírito maximalista. A flor é combinada com frangipani (plumeria rubra), que traz sensualidade solar e cítrica com seus tons rosados intensos.
Na base da fragrância, se destaca baunilha solar e quente, extraída pelo método tradicional de tin...
Matérias relacionadas
Essa bota usada por Bruna Marquezine em show é a minha tendência favorita para o Outono-Inverno 2025