PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Melhores jogos para fugir do Carnaval

Confira sugestões de games para curtir nos dias de folga e escapar da folia

8 fev 2024 - 19h25
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira sugestões de games para curtir nos dias de folga e escapar da folia.
Confira sugestões de games para curtir nos dias de folga e escapar da folia.
Foto: Reprodução

Fevereiro traz consigo o Carvanal, a maior festa do Brasil. Mas nem todo mundo é fã de se aventurar pelos bloquinhos de rua, preferindo a companhia do velho e bom controle de videogame ou o mouse e teclado.

Com isso em mente, o feriado prolongado se torna uma excelente oportunidade para curtir os mais recentes lançamentos. Confira nossas sugestões!

Helldivers 2

Lançamento fresquinho da Sony e da Arrowhead Game Studios, Helldivers 2 já se encontra disponível para jogadores de PlayStation 5 e PC - e neste último as coisas já começaram bem, com altas vendas e mais de 50 mil jogadores simultâneos no Steam.

Trata-se de um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa que coloca os jogadores em uma verdadeira luta pela liberdade em uma galáxia hostil, em combates frenéticos que parecem ter saído diretamente dos filmes Tropas Estelares.

Com muitos tiros e explosões, uma equipe de até quatro jogadores precisa se manter viva e concluir suas missões para defender a Democracia Gerenciada da Federação Super Terra contra os inimigos da liberdade. Os jogadores têm à disposição uma variedade de armas e equipamentos para enfrentar as criaturas gigantes e outros inimigos perigosos.

Foamstars

Foamstars é o novo jogo de tiro online multiplayer da Square Enix que está disponível inicialmente no PlayStation 4 e PlayStation 5 para os assinantes da PS Plus. Uma versão paga estará disponível para todos os jogadores nos consoles da Sony a partir de 5 de março.

Com um estilo e visual de desenho animado bastante colorido, o jogo tem chamado a atenção pelas semelhanças com a franquia Splatoon da Nintendo. O novo game coloca os jogadores em times com outras três pessoas, com a opção de escolher seus heróis entre um elenco bem bizarro em vários modos de jogo.

Para deixar os combates mais estratégicos, é possível usar espuma para moldar os terrenos. Isso acaba gerando trechos escorregadios, que deixa a ação frenética, além de criar barreiras para proteger seu personagem.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Para quem gosta do universo dos super-heróis a pedida é Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o novo jogo estrelado pelos supervilões da DC Comics e com produção da Rocksteady e Warner Bros. Games, disponível para as plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

No game, os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue) - lembrando que em breve mais personagens jogáveis chegarão ao game, como o Coringa - que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça, que está sendo controlada pela vilão Brainiac.

Persona 3 Reload

Para os fãs de animes e RPGs, Persona 3 Reload certamente é uma opção mais do que bem-vinda nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O game é um remake do clássico jogo lançado originalmente para PlayStation 2, sendo recriado do zero para as plataformas atuais, com um sistema de batalha reformulado, gráficos modernos e áudio remasterizado.

Além disso, trata-se do primeiro jogo da franquia a contar com suporte oficial para legendas em português brasileiro. Em Reload os jogadores assumem o papel de um estudante transferido e que foi jogado em um destino inesperado, que tem de entrar na Hora Sombria entre um dia e o próximo. Ao fazer isso, ele desperta um poder incrível para poder perseguir os mistérios de Tartarus, e agora deve lutar por seus amigos e deixar uma marca em suas memórias para sempre.

Em apenas sete dias no mercado, Reload já vendeu mais de 1 milhão de unidades, tornando-se o lançamento mais bem-sucedido da Atlus.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Os fãs do popular mangá e anime Jujutsu Kaisen podem curtir Cursed Clash, game da luta 3D da Bandai Namco para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

O título conta com mais de 15 lutadores jogáveis, incluindo personagens favoritos dos fãs: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Gojo Satoru, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda e o lendário Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.

Ambientado no Japão moderno, os jogadores formarão equipes de dois personagens para lutar em batalhas emocionantes e intensas para defender, pela Academia Jujutsu, a humanidade de monstros conhecidos como Maldições.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade