PUBLICIDADE

Assassin’s Creed Codename Red será lançado até fim de março de 2025

Ubisoft também se comprometeu em lançar Star Wars Outlaws ainda este ano

8 fev 2024 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários
Próximo Assassin's Creed será ambientado no Japão feudal
Próximo Assassin's Creed será ambientado no Japão feudal
Foto: Reprodução / Ubisoft

Conforme declarado pela Ubisoft em seu último relatório financeiro, Assassin’s Creed Codename Red será lançado no ano fiscal de 2025 – ou seja, entre 1º de abril de 2024 e 31 de março de 2025. Desde que não ocorra nenhuma surpresa no meio do caminho, é claro.

Além disso, a empresa também declarou que Star Wars Outlaws, anunciado em junho de 2023 durante o Xbox Games Showcase, chega até o fim de 2024.

Assassin’s Creed Codename Red foi revelado em setembro de 2022, quando a Ubisoft mostrou o planejamento para a franquia, que inclui este jogo como um dos novos títulos em desenvolvimento.

Ambientado no Japão feudal, Red está sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, responsável por Assassin’s Creed Odyssey. Desde que estreou em 2007, a franquia já vendeu mais de 200 milhões de cópias.

Diferentemente de Assassin’s Creed Mirage, mais recente jogo da franquia a ser lançado, Assassin’s Creed Codename Red está sendo desenvolvido apenas para os consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Na época do anúncio, a Ubisoft revelou que o título receberá suporte “por muitos anos” através meio de expansões e outros conteúdos que ainda não foram revelados.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade