PUBLICIDADE

São Paulo

Cerveja, rock e futebol: confira dez dos melhores pubs de SP

ver comentários
Publicidade
Um dos destaques da noite paulistana é o pub Queens Head, que é tão inglês que fica no prédio do Centro Brasileiro Britânico
Um dos destaques da noite paulistana é o pub Queens Head, que é tão inglês que fica no prédio do Centro Brasileiro Britânico
Foto: Mark Hillary/Creative Commons

Se você gosta de saborear uma boa cerveja enquanto assiste a uma partida de futebol e ouve o melhor do rock and roll, então São Paulo é a cidade certa. A capital paulista conta com pubs dos mais variados estilos, desde os inspirados na Inglaterra e na Irlanda, até aqueles especializados em cervejas belgas.

Entre os irlandeses, destaca-se o Finnegan’s, o mais antigo deste gênero em São Paulo. A tradicional casa existe há mais de 25 anos, e tem nos pints de chopp Guinness uma de suas marcas registradas.

Já o O’Malleys serve seis diferentes tipos de chopp, além de contar com mesas de sinuca e espaços para shows. O All Black, por sua vez, é uma ótima opção para aqueles que querem conhecer novas pessoas, além de contar com uma decoração toda inspirada na ilha europeia.

No entanto, se você é mais adepto dos pubs ingleses, uma das melhores opções é o Queen’s Head, que fica no próprio prédio do Centro Brasileiro Britânico. Outro destaque é o Republic, que tem apresentações de bandas ao vivo todos os dias e uma área esportiva onde se pode jogar sinuca e dardos.

No The Pub SP, além da boa carta de cervejas, você confere atrações musicais de qualidade, como o trombonista Bocato, que se apresenta no local todas as quartas-feiras junto com uma banda de jazz. Já no Rhino, o destaque são as bandeiras de times ingleses, que dão um toque especial à decoração do local.

Aqueles que buscam uma opção prática podem visitar o Blue Pub, uma casa de três andares com ótima carta de cervejas que fica a apenas duas quadras da Avenida Paulista, enquanto o The Sailor é uma boa alternativa para quem busca algo diferente, pois sua decoração faz com que os clientes se sintam dentro de um navio.

Finalmente, os fãs das cervejas produzidas na Bélgica se sentem em casa no Ale House Pub. A casa conta com mais de 600 cervejas importadas em seu cardápio, boa parte delas belgas, que são mundialmente reconhecidas pela sua qualidade.

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade