PUBLICIDADE

Puebla

Happy hour ao som de mariachis é atração em praça de Puebla

ver comentários
Publicidade
Os fomosos trovadores mexicanos se apresentam diariamente ao cair da noite na Plaza de Santa Inés, no centro histórico da cidade
Os fomosos trovadores mexicanos se apresentam diariamente ao cair da noite na Plaza de Santa Inés, no centro histórico da cidade
Foto: ChameleonsEye/Shutterstock

Durante o dia, a Plaza de Santa Inés é só mais uma entre as várias praças espalhadas pelo centro histórico de Puebla, no México. Ao cair da noite, no entanto, o espaço se transforma em uma das grandes atrações culturais da cidade. Todos os dias, a partir das 18h, grupos de mariachis se reúnem no local para tocar serenatas.

A música ao vivo é um convite para sentar em um dos cafés da praça e curtir um belo happy hour ao ar livre, apreciando a beleza das construções do centro histórico de Puebla, considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Quem quiser esticar o passeio pode aproveitar para andar até a Plaza de Los Sapos, que fica bem perto, para comprar peças de artesanato vendidas pelos próprios produtores e ouvir mariachis que também se apresentam por lá. O clima na praça é muito agradável, com rodas de estudantes conversando e turistas perambulando para contemplar a beleza do local.

Puebla, México: culinária local é considerada Patrimônio da Humanidade pela Unes:

Os mariachis de Puebla, no entanto, não se apresentam só nas praças e ruas da cidade. É um costume local contratar os músicos para animar festas de aniversário e casamentos, por isso quem quiser organizar um evento corporativo diferente pode entrar em contato com algum dos inúmeros grupos que oferecem seus serviços. É o caso, por exemplo do Mariachi Soy México, que conta com um escritório fixo na cidade.

Serviço

Mariachi Soy México
Calle 14 Oriente, 1417, Alto Puebla, Puebla
Tel.: +52  222 241 4033

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade