1 evento ao vivo

Conheça 8 ilhas que oferecem hospedagem com preços acessíveis

  • separator
  • 0
  • comentários

Quando se fala em fugir para uma ilha, o Caribe normalmente costuma ser o primeiro destino a vir à cabeça. No entanto, os Estados Unidos possui opções para o turista usufruir do mesmo conforto e sensação de isolamento de Barbados ou Jamaica por um preço muito mais acessível do que o custo de roteiros mais conhecidos. O jornal Huffington Post listou oito ilhas não convencionais para você curtir sem gastar tanto.

San Juan Islands
Este é um tradicional destino para moradores de Washington durante o verão. As ilhas possuem um clima relaxante e descontraído de contato com a natureza. Aqui os visitantes encontram florestas verdes, trilhas, locais para observação de baleias e pequenas lojas. O hotel Outlook In na ilha Orcas tem uma vista deslumbrante de Eastsound e diárias a partir de R$ 122.

South Padre Island
O resort Pearl South Padre está localizado no extremo sul da ilha, que fica próxima a costa do Texas. Ele possui 251 quartos e é ladeado por uma ampla praia. Com grandes piscinas e muitos outros serviços, o resort possui diárias a partir de R$ 202.

Long Island
O Montauk Yacht Club Resort & Marina é ideal para famílias e é um dos mais baratos em Hamptons. Os quartos de estilo náutico, suítes e vilas têm vista para o Lago Montauk. O resort possui uma marina em anexo, que abriga uma grande quantidade de barcos, e um encantador farol branco.

Marco Island
Marco Island Lakeside Inn é um motel remodelado localizado na zona mais tranquila da Flórida. Ele possui 12 suítes e sete estúdios com cozinha completa decoração praiana e camas confortáveis. O local é ideal para casais que não se importam a ficar a cinco minutos da praia e poupar algum dinheiro.

Nantucket
Esta ilha em Massachusetts não parece ser o lugar mais fácil para encontrar acomodações em preços acessíveis, porém o Cottages & Lofts at Boat Basin é uma exceção. O lugar é perfeito para famílias que procuram algo diferente de um hotel tradicional. Suas casas e lofts podem ser alugados pela temporada, possuem algumas características de hotel como limpeza diária e acesso a um spa localizado nas proximidades. Apesar de não ter um custo tão baixo, o estabelecimento possui tarifas mais baratas do que o concorrentes com a vantagem da localização no porto, que garante uma vista espetacular.  

<p>Ilhas menos famosas podem ser uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto sem gastar muito</p>
Ilhas menos famosas podem ser uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto sem gastar muito
Foto: Divulgação
Goat Island
Com belas vistas e localizado a apenas 10 minutos de caminhada da ponte que leva ao centro de Newport e praias locais, o hotel Hyatt Regency possui quartos confortáveis, duas piscinas, empréstimo de bicicletas e atividades como yoga e degustação de vinho. Mesmo sendo um resort, ele tem taxas consideradas uma pechincha para a área.

Vancouver Island
Canadá pode não parecer uma escolha óbvia para quem busca um destino praiano, mas Vancouver Island, na Colúmbia Britânica, é destino popular graças ao parque nacional das Ilhas do Golfo. A ilha também possui uma grande comunidade marinha e tem opções de estádia acessíveis como é o caso do Cais Sidney Hotel & Spa. O hotel oferece paisagens deslumbrantes e inúmeras atividades aquáticas.

Hilton Head
Harbourside III em Shelter Cove Harbor está localizado na área interior, mas fica a uma pequena distância da praia. O hotel está em um porto que garante uma vista incrível, ele oferece regalias como estacionamento gratuito, uma grande piscina e transporte para a praia, tudo com uma taxa acessível.  

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade