PUBLICIDADE

Tripulação mostrará os segredos dos destinos de cruzeiros

17 set 2014 08h00
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade
Passeios de bicicleta estão entre as atividades guiadas pela equipe de bordo
Passeios de bicicleta estão entre as atividades guiadas pela equipe de bordo
Foto: BlueOrange Studio/Shutterstock

Sabe aquela dica preciosa de quem conhece bem o destino turístico? É isso que a SeaDream Yacht Club vai oferecer aos seus hóspedes em cruzeiros pelo Caribe. Nas escalas, os passageiros serão guiados pelos funcionários antigos da companhia, que os levarão para seus locais favoritos.

Conhecidas como excursões casuais, os passeios informais oferecem a oportunidade de conhecer lugares diferentes dos pontos turísticos mais conhecidos. E podem ser feitos de várias formas, como de bicicleta, por exemplo. Com 10 mountain bikes a bordo dos navios, os passageiros podem pedalar até lugares como a praia Flamenco, em Culebra, a enseada Esperanza e a baía Shoal, em Anguilla. Passeios para o santuário de tartarugas em Bequia, no arquipélago das Granadinas, e observação de golfinhos em Soper's Hole, nas Ilhas Virgens Britânicas, também são guiados pela equipe. Há também opções para quem é mais aventureiro. É o caso de circunavegar a ilha de Nevis ou praticar mountain bike nas Antilhas.

Primeiro cruzeiro de swing do Brasil terá 380 casais

Saiba qual escala de cruzeiro que permite contato com coalas

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

Um dos destaques das excursões casuais é uma caminhada na pequena ilha de Culebrita, em Porto Rico. Refúgio de vida selvagem, a ilhota é um paraíso para amantes da natureza, onde os passageiros são levados para a única estrutura hispânica restante no arquipélago de Culebra.

Além dessas excursões, diversas outras são oferecidas pela companhia. A bordo dos iates da SeaDream os hóspedes têm acesso a jet skis, caiaques, pranchas para stand-up paddle e outros equipamentos para esportes aquáticos, que podem ser usados a partir da marina localizada nos navios.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade